segunda-feira, 6 de julho de 2009

PREFEITO NO CAJURU


O Cajuru recebeu a visita do prefeito Vitor Lippi (PSDB), que, acompanhado do vereador João Donizeti (seu colega de partido), apresentou aos moradores do bairro os projetos que a Prefeitura deve implementar na região, beneficiando mais de 20 mil pessoas. A visita foi realizada na manhã de 19 de junho último e contou com a participação de representantes da comunidade, além da presença de vários moradores nos locais visitados pelo prefeito.
João Donizeti levou o prefeito para conhecer uma área pública no Jardim Nilton Torres, que poderá ser utilizada para a construção do novo Centro de Saúde da região. Vitor Lippi visitou a área na companhia do secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana, Wilson Unterkircher Filho, que se comprometeu a estudar a viabilidade de se construir a obra na referida área, pertencente ao município.


Observando que o novo Centro de Saúde do Cajuru consta no Plano Plurianual (PPA) da Prefeitura, João Donizeti é enfático: “Trata-se de uma obra fundamental para a região e os moradores do Cajuru e bairros vizinhos estão ansiosos para que ela seja concretizada”. Além de conhecer a possível aérea da nova unidade de saúde, o prefeito Vitor Lippi percorreu várias ruas do Cajuru, verificando, pessoalmente, quais as benfeitorias que sua administração irá levar para o bairro.

Nenhum comentário: