quarta-feira, 29 de julho de 2009

Orçamento Estadual

Infraestrutura, esporte, saúde e educação. Apresentamos propostas em diversas áreas na audiência pública para discussão da Proposta Orçamentária do Estado, realizada em Sorocaba nesta quarta-feira, 22. As audiências regionais, promovidas pela Secretaria de Economia e Planejamento (SEP), têm como objetivo promover o debate com a população sobre as prioridades do governo para 2010.
Representando os interesses locais, protocolamos uma proposta com pedidos de obras para a Zona Industrial contemplando bairros como Éden e Cajuru.
Entre os pedidos de inclusão no orçamento estão a construção de uma centro esportivo no Éden e uma unidade pré-hospitalar e um ambulatório de especialidades na Zona Industrial.
Na área da educação, estamos pedindo a implantação de uma escola profissionalizante na Zona Industrial, a ampliação da Escola Estadual Professor José Quevedo no Cajuru e a construção de mais uma escola estadual bairro.
Incluímos na sua lista obras de infraestrutura como a duplicação das avenidas Paraná (SP 79), Conde Zepelim, Victor Andrew, Fernando Stecca e John Boyd Dunlop; o recapeamento de 6 km da SP 79 e a pavimentação das estradas vicinais Campininha e Rosário (ambas no Éden), estrada dos Carvalhos no Cajuru e estrada dos Ferraz no Iporanga II.

Nenhum comentário: