quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vereador cobra solução para inundação em ponte do Pirajibu

João Donizeti (PSDB) afirma que o problema vem ocorrendo há anos e vem se agravando cada vez mais






As inundações na ponte do rio Pirajibu, no início da Estrada do Rosário, no Bairro do Éden, estão preocupando o vereador João Donizeti (PSDB). Por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador solicita ao prefeito Vitor Lippi (PSDB) uma solução urgente para o problema.

Em seu requerimento, o vereador lembra que a ponte é a principal via de acesso para milhares de moradores de chácaras e condomínios da região da Campininha, Rosário, Peregrino e Verdão. E a rua Flor do Carvalho, que serve a região, é itinerário do ônibus circular da linha Campininha, além de ser utilizada por veículos do transporte escolar.

João Donizeti observa que a via, por ser próxima da Rodovia Castelo Branco, é utilizada por muitos caminhões transportando cargas pesadas. Além disso, segundo ele, quando o local fica inundado, os moradores têm de fazer um desvio pela Castelo Branco, percorrendo cerca de 30 quilômetros a mais.

Um comentário:

Valdilei disse...

É claro que melhorias são sempre bem vindas, desde de que sejam estendidas à todo território rural, lembrando que a antiga Estrada da Campininha, que agora se chama Raimundo Domiciano Castilho, também precisa de manutenção peródica. Sabemos que a prefeitura é cheia de compromissos com todos, mas muitas vezes nos sentimos esquecidos pelo poder público. Além do que, nossa principal via de acesso ao bairro do Eden e ao centro da cidade, está sendo muito trafegada por empresas terceirizadas ligadas a uma grande montadora que se instalará na cidade, embora seja muito bom, está deixando a via muito danificada, e com a chuva acaba que a situação fica pior, muitos buracos, pedras grandes, entulhos variados, atrapalhando a passagem dos veiculos, motos, ciclistas e até os pedestres. Lembrando muito bem que, ao longo mesma via está sendo colocado iluminação, o que é muito bom, diminuindo muitos riscos.
Aguardamos Sr. Vereador João Donizeti, que algumas providências sejam tomadas brevemente, para que a situção não possa ficar pior.
Obrigado.