sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Campininha poderá ser pavimentada

O vereador João Donizeti (PSDB), acompanhado do deputado estadual Carlos Cézar (PSD), esteve visitando a Estrada da Campininha na tarde desta sexta-feira (24). O objetivo do encontro foi apresentar para o deputado a necessidade de pavimentação da estrada, já que a mesma será um dos principais acessos ao futuro Parque Tecnológico de Sorocaba.

“A estrada é a ligação mais rápida entre a atual Zona Industrial e o novo setor industrial da cidade, daí a necessidade da pavimentação”, explica Donizeti, acrescentando que “a Campininha está localizada no bairro do Éden e o asfalto será fundamental para a logística da região”.

Para o deputado Carlos Cezar, “existe um profundo descompasso entre a infraestrutura ali existente e as necessidades das empresas que estão se instalando naquela região”. O parlamentar estadual, que em dezembro do ano passado levou a reivindicação para o governador Geraldo Alckmin, prometeu pressionar o Estado para que esta importante obra seja concretizada.

Um comentário:

David W. disse...

Moro na antiga travessa h,se isso acontecer seria muito bom pra todos nos,espero que logo em breve possa dar inicio as obras.