quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Obras de recuperação da Avenida Independência (SP-79) estão aceleradas


O vereador João Donizeti (PSDB) comemora o andamento da restauração da avenida, que deve ser concluída em junho

Desde o início do recapeamento da Avenida Independência (SP-79), em dezembro último, o vereador João Donizeti (PSDB) vem acompanhando e fiscalizando o andamento das obras, que, segundo ele, estão aceleradas. “Após a empresa responsável pela obra ter realizado a sondagem na avenida (perfuração do pavimento em vários pontos para verificar as condições do solo), o processo de recapeamento e redimensionamento do circuito viário está em ritmo acelerado”, observa o vereador.

As obras devem ser concluídas até junho deste ano, segundo prevê o contrato. De acordo com o engenheiro Antonio Simões, da empresa Equipav, responsável pela restauração da SP-79, no trecho entre os quilômetros 70+700 ao 77+100 (Avenida Independência), no momento, a empresa realiza o recapeamento do asfalto, a manutenção dos retornos e das faixas de rolamento.

João Donizeti adianta que, tão logo as obras sejam concluídas, o próximo passo será lutar pela municipalização da Avenida Independência. “Após o término das obras no fim deste semestre, iremos articular sua municipalização, permitindo que o Executivo municipal se torne o responsável pela manutenção e preservação da via, facilitando e agilizando este processo”, conclui o parlamentar.

3 comentários:

MARCELO BATUECAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCELO BATUECAS disse...

UTILIZO ESTA RODOVIA TODO DIA E VEJO QUE AS OBRAS ESTAO LENTAS JA ESTAMOS COM 104 DIAS DE OBRA DE UM TOTAL DE 180 E NAO OBTIVEMOS 15 DE CONCLUSAO DA MESMA

Anônimo disse...

Esta uma vergonha o andamento da obra da Av. Independencia. Hoje é 26 de Junho, e nao h´´a um só trecho completo. Pela manha e no final da tarde ficamos pelo menos 30 minutos para perfazer um trajeto de 1 km. É uma vergonha que ninguém se importe com o absurdo do tempo que está sendo gasto. Se isto é obra eleitoreira está perfeito, porque servirá plenamente a troca desses pseudo-politicos que ai estao.