terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cruz de Ferro vai receber rede de água

O anúncio da obra, que atende reivindicação dos moradores, foi feito ao vereador João Donizeti (PSDB) pelo secretário de Governo e Relações Instituições


A Prefeitura vai implantar rede de água na comunidade da Cruz de Ferro. O anúncio da obra foi feito pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Paulo Mendes, ao vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), depois de despachar com o prefeito Vitor Lippi (PSDB). A rede de água era uma das três reivindicações prioritárias dos moradores do bairro. Iluminação pública e patrolamento e cascalhamento de ruas são as outras prioridades dos moradores.

Na semana passada (quarta-feira, 18), acompanhando os moradores da Cruz de Ferro, o vereador João Donizeti esteve no sexto andar do Paço Municipal, quando se reuniu com o secretário Paulo Mendes para cobrar as referidas benfeitorias. “A reunião deu bons resultados. A rede de água é uma obra fundamental para a comunidade, pois significa saúde e mais qualidade de vida para os moradores”, salienta o vereador.

Na reunião com João Donizeti e os moradores, o secretário Paulo Mendes também se comprometeu a solicitar ao prefeito a implantação da iluminação pública, que, segundo orçamento feito pelo próprio Executivo, deverá ficar em R$ 23 mil.

Nenhum comentário: