quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Região da Campininha e do Rosário recebem iluminação

O vereador João Donizeti (PSDB) – que lutou junto à comunidade pela benfeitoria – comemora o início das obras Após uma articulação do vereador João Donizeti (PSDB) junto ao prefeito Vitor Lippi (PSDB), a região da Campininha e do Rosário, no bairro do Éden, recebem iluminação. De acordo com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Sorocaba, serão implantados 175 pontos de iluminação, divididos entre a Estrada da Campininha (Av. Pirelli até a Capela), Estrada do Rosário (complementação até a Travessa H) e toda a Travessa H.
“Essa iluminação é uma vitória do nosso grupo de trabalho da Zona Industrial. Juntos, idealizamos e elaboramos uma carta, que foi entregue ao prefeito, com as prioridades de nossa região”, explica o vereador. A iluminação atende um compromisso firmado pelo prefeito com Grupo de Trabalho da Zona Industrial, formado pela Associação dos Empreendedores do Bairro do Éden (Aeber), empresários e líderes comunitários, em reunião realizada no dia 24 de outubro do ano passado, no 6º andar do Paço Municipal.
O parlamentar Donizeti aguarda, agora, o início da perfuração de um poço artesiano para atender o abastecimento de água da região.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o vereador pelo trabalho e o esforço que vem empenhando para o desenvolvimento da zona industrial de Sorocaba.
Nossa cidade merece respeito e seriedade, só assim vamos prosperar.

Alessandro disse...

Prezado vereador, também o parabenizo pelo excelente trabalho pelo nosso bairro. Aproveitando o assunto iluminação peço ajuda para que seja colocado iluminação em dois postes na av. conde zeppelin entre o lago do saae e a Scherdel. No ano passado um caminhão derrubou esses dois postes e ao colocar postes novos a CPFL não colocou a iluminação de volta. Já fui na CPFL e dizem que é responsabilidade da prefeitura e na prefeitura dizem o contrario. Obrigado

David W. disse...

Moro na estrada Isaltino da Silva antiga Travessa H CEP 18103127 mas ate agora não vi poste de luz nessa rua onde estão esses 175 postes hein vereador?