segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Processo de duplicação da Avenida Pereira da Fonseca tem início

O início da pavimentação da Rua Daniel da Purificação Vitorino, no bairro do Éden, marcou a abertura do processo de duplicação da Avenida Pereira da Fonseca. De acordo com o vereador João Donizeti (PSDB), que vem batalhando por melhorias na Zona Industrial, “a Pereira da Fonseca será duplicada da Avenida Independência até o parque da ETA do Éden, em um investimento de 1 milhão e 700 mil reais”.
João Donizeti explica que nesta benfeitoria “está inserida a pavimentação da Rua Daniel da Purificação Vitorino, que será asfaltada para que não comprometa a drenagem da Pereira da Fonseca, além de ligar o Jardim Paraíso a avenida Conde Zeppelin, otimizando o trânsito local”. Serão um quilômetro e meio de duplicação da avenida e aproximadamente 300 metros de pavimentação da rua Daniel Purificação Vitorino, no bairro do Éden.
“Este feito é mais uma conquista do grupo de trabalho da Zona Industrial (formado por moradores, empresários e ONGs), que no mês de novembro do ano passado entregou para o prefeito uma relação de prioridades de investimentos nesta região”, concluiu o vereador João Donizeti.

Nenhum comentário: