segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vereador apresenta propostas no orçamento do Estado

Em audiência realizada na Câmara Municipal de Sorocaba pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembléia Legislativa, na última sexta-feira (9), o vereador João Donizeti (PSDB) apresentou 11 propostas no orçamento participativo do Estado. Entre elas estão reivindicações nas áreas da saúde, educação, segurança, esporte e infraestrutura.


A implantação de um segundo Batalhão da Polícia Militar em Sorocaba, a ampliação da Zoonoses, a edificação de uma escola profissionalizante na Zona Industrial, a construção de duas salas na escola estadual do Cajuru, a idealização de um centro esportivo na Zona Industrial e a pavimentação das estradas do Carvalho, Campininha, Rosário e dos 1.300 metros da Rua Aureliano César do Nascimento, foram solicitadas pelo vereador tucano.


“Essa audiência pública significou um importante momento para Sorocaba e os demais municípios da região apresentarem seus reclames ao Poder Legislativo estadual”, enfatizou Donizeti, que espera que suas propostas façam parte do orçamento de 2012.

Nenhum comentário: