terça-feira, 3 de novembro de 2009

Câmara aprova Plano Plurianual 2010/2013 do município

A 67ª sessão da Câmara foi direcionada a segunda discussão do Plano Plurianual 2010/2013. O PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece as diretrizes da administração municipal, para os próximos quatros anos.

O vereador João Donizeti (PSDB) foi o primeiro a se pronunciar : “Hoje estamos votando um Plano Plurianual. Lembramos que estamos tratando da política econômica dos projetos desenvolvidos em Sorocaba”. Donizeti se antecipou e defendeu suas sete emendas,mesmo antes de serem colocadas em votação. Cobrou , especialmente, a duplicação da AV. Victor Andrew , na Zona Industrial da cidade ,que teria sido um compromisso do Prefeito Vitor Lippi (PSDB) .

As propostas do vereador João Donizeti (PSDB) , foram as últimas discutidas. Das sete emendas três foram rejeitadas e quatro aprovadas, inclusive a que prevê a duplicação da avenida Victor Andrew , obra com custo estimado em R$ 12 milhões .As outras duas emendas de Donizeti que passaram pontuam a construção de um conjunto habitacional, em área do Estado , na Vila dos Dálmatas (bairro Cajuru), e a regularização fundiária do bairro Iporanga II.

Nenhum comentário: