quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vereador recebe parlamentar de Ribeirão Preto


           Na tarde de ontem (1) o vereador João Donizeti (PSDB) recebeu a vereadora Silvana Resende (PSDB), da cidade Ribeirão Preto, em seu gabinete na Câmara Municipal de Sorocaba. A parlamentar havia feito contato telefônico com Donizeti sobre a possibilidade de vir conhecer o sistema de ciclovia do município.
          “Procurei o João porque ele pensa na proteção ao meio ambiente, uma bandeira que também defendo e Sorocaba é uma referência em ciclovia, enquanto que Ribeirão Preto está bem acanhando ainda nesse sentido”, comentou a vereadora.
          Durante a reunião João Donizeti aproveitou para falar à colega sobre ações de sua autoria como o projeto de lei que chegou a apresentar para instituir o Conselho Municipal dos Direitos dos Animais, proposta que recebeu parecer de inconstitucionalidade da Comissão de Justiça, uma vez que a iniciativa precisa ser do Poder Executivo. “Expliquei que, acompanhado pela  Comissão de Justiça e Direitos dos Animais, apresentei a proposta ao prefeito, que se comprometeu com a causa”, afirmou o vereador.



Nenhum comentário: