terça-feira, 4 de maio de 2010

Grupo de trabalho da Zona Industrial realizou sua primeira reunião

Resultado de audiência pública promovida por João Donizeti (PSDB), objetivo do grupo de trabalho é resolver os problemas de infra-estrutura da Zona Industrial

Na manhã desta sexta-feira (30), empresários da Zona Industrial e a Associação dos Empreendedores do Bairro do Éden e Região (Aeber) estiveram reunidos com o vereador João Donizeti (PSDB) para realizar estudo detalhado de toda a problemática da região. “O objetivo do encontro foi montar uma agenda com ações a serem desenvolvidas em curto, médio e longo prazo”, explica o vereador.

Após várias horas de reunião, o grupo definiu que, no final de junho, será entregue um estudo com diversas reivindicações ao prefeito Vitor Lippi (PSDB). “A intenção é dar visibilidade para uma região que tanto contribui para o município”, argumenta o vereador. O documento, de acordo com Donizeti, vai detalhar as vias que necessitam de pavimentação ou revitalização, bem como problemas de iluminação pública e saneamento básico, entre outros.

Para o empresário Fábio Mantelli, presente na reunião, “a Zona Industrial precisa ser o cartão postal da cidade e não a última região a receber investimentos por parte do poder público”. O evento foi realizado na sala de reuniões da Câmara Municipal, e no transcorrer dos meses de maio e junho serão realizadas diversas reuniões específicas de trabalho, focando várias ações, tais como a duplicação das Avenidas Vitor Andrew, no Éden, e Paraná, no Cajuru.

Nenhum comentário: