segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Superávit de ações em pleno recesso

O vereador João Donizeti contabiliza ações em diversas áreas, como educação, trabalho e ordenamento urbano

A implantação de uma unidade do Sesi na Zona Industrial do Jardim do Éden foi tema de encontro do vereador João Donizeti (PSDB) com a diretoria da entidade, em 30 de janeiro último. “Levando em conta a importância do Sesi na promoção da qualidade de vida do trabalhador, em áreas como educação, saúde e lazer, achamos fundamental levá-lo aonde o trabalhador está, daí a nossa reivindicação de uma unidade do Sesi na Zona Industrial”, argumenta João Donizetti. O vereador também finalizou o mês de janeiro reunindo-se com moradores do Iporanga II, Jardim Hollingsworth, para tratar de legalização fundiária, pavimentação asfáltica, construção de um salão comunitário e implantação de um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na região.
“Mesmo sendo um período de recesso na Câmara Municipal, janeiro foi um mês muito produtivo para nós. Eu e minha equipe trabalhamos muito, levantando problemas e discutindo soluções em várias regiões da cidade”, comemora o vereador. João Donizeti verificou in loco as erosões da Avenida Vitor Andrew, cobrou a pavimentação urgente das estradas municipais da Campininha, Rosário e Carvalho e solicitou reunião com o secretário estadual de Transporte, Mauro Arce, para discutir a duplicação da Avenida Paraná, no Cajuru. Ainda na região do Éden e Cajuru, o vereador está elaborando estudo para a implantação de um Cras, além de um local para velório, no Éden.
Em visita à Escola Oswaldo de Oliveira, no Jardim Jatobá, João Donizeti fez um levantamento da demanda escolar na região e cobrou da Secretaria de Educação a construção de quatro salas na referida escola, além de reivindicar a adaptação do antigo prédio da Escola Ary de Oliveira Seabra para receber um Centro de Educação Infantil. “Também cobramos a finalização das obras da Unit, no Éden, com a troca de todo alambrado, por sinal, objeto de emenda minha”, acrescenta João Donizeti.
O vereador do PSDB também aproveitou o recesso parlamentar para elaborar documento que visa à desapropriação de uma área na Estrada do Rosário, no Jardim Jatobá, a ser agregada a outra área, no Éden, com o objetivo de criar o Parque Pirajibu, abrangendo áreas inundadas por antigas cerâmicas. No Jardim Harmonia, a Prefeitura atendeu pedido do vereador relativo a uma calçada na Rua Aníbal Leite, mas os moradores reclamam que a calçada ficou muito estreita. Entre as ações empreendidas em janeiro, João Donizeti contabiliza uma cobrança que, segundo ele, vem fazendo há quatro meses — a retirada dos postes da Rua Amadeu Rocha Rodrigues por parte da empresa CPFL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vereador João Donizeti

Parabéns pelo seu trabalho no
mês de janeiro

Comunidade do Éden

Anônimo disse...

Vc é Nosso Joaozinho
do cajuru

um abraço.